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Conheça o V-ATM

A Venx oferece soluções para empresas que buscam melhorar a qualidade do atendimento ao cliente.  O V-ATM é um sistema de gestão do atendimento que permite monitoramento em tempo real do processo de atendimento, ajustes de tempo de espera dentro da legislação, relatórios de produtividade do atendente, organização inteligente de senhas com direcionamento aos guichês e uma interface amigável. Além disso, conta com alarmes visuais de criticidade e uma variedade de arquiteturas possíveis em emissores, painéis e opcionais.

Design
Durabilidade
Segurança
Operação diária
Procedência e referência
Atendimento Preferencial

Migrar o seu sistema nunca foi tão fácil

Avaliação dos sistemas
atuais e necessidades futuras

Personalização do
sistema

Planejamento
da migração

Preparação
dos dados

Testes e validação

Implantação do
novo sistema

Monitoramento e
suporte pós-implantação

Conheça as vantagens do V-ATM

Totem de autoatendimento

O Totem de impressão de senhas é ótimo para organização do atendimento. Com ele, o atendimento fica prático e direcionado, sem confusões e pessoas perdidas na área de espera.

Painel de chamadas

O Painel Eletrônico possibilita que a instituição faça o controle e gestão de filas de atendimentos a clientes através de senhas, assim como que o cliente seja acionado pelo médico para comparecer ao consultório/guinchê/recepção ou sala de procedimento.

Módulo inteligente

O módulo inteligente do V-ATM é exclusivamente para o cliente V-CLINIC, ele traz ainda mais agilidade ao processo.

Gestão de filas​

Reduza as filas no atendimento presencial, bem como a ociosidade e absenteísmo com o V-ATM

Redução de custos

Reduza as filas no atendimento presencial, bem como a ociosidade e absenteísmo com o V-ATM

Conquistando clientes

Conquiste novos clientes oferecendo maior comodidade e agilidade no atendimento, e eleva seus níveis de satisfação.

Precisa de ajuda?
Nosso suporte está sempre
disponível para você!

Atendimento personalizado:

O suporte da Venx é feito por profissionais que se preocupam em entender as necessidades de cada cliente de forma individual. Com isso, é possível oferecer soluções sob medida e resolver problemas de forma mais eficiente.


Rapidez na resolução de problemas:

Com um atendimento mais próximo e personalizado, a Venx consegue resolver problemas de forma mais rápida, sem que o cliente precise ficar horas aguardando uma resposta ou solução.


Melhoria contínua:

A Venx usa as informações coletadas no suporte para identificar possíveis melhorias em seus produtos e serviços, buscando sempre atender às necessidades e expectativas dos clientes de forma cada vez mais eficiente.


Dúvidas frequentes

É um software que auxilia as empresas a gerenciar e aprimorar seus processos de atendimento ao cliente, centralizando informações e otimizando fluxos de trabalho.
Os principais benefícios são as melhorias na satisfação e fidelização dos clientes, aumento da eficiência e produtividade da equipe de atendimento, redução de erros e retrabalhos, e obtenção de insights valiosos para tomada de decisões estratégicas.
Entre as funcionalidades estão o registro e acompanhamento de chamados e tickets de suporte, gestão de filas e prioridades, automatização de respostas e processos, integração com canais de comunicação, geração de relatórios e métricas, entre outras.
É importante envolver e capacitar a equipe de atendimento, fornecer treinamentos e suporte contínuo, definir metas e objetivos claros, e monitorar os resultados e o desempenho da equipe. Também é fundamental valorizar o feedback da equipe e dos clientes para aprimorar continuamente os processos e a solução adotada.
É importante avaliar as necessidades e especificidades da sua empresa, como o volume de atendimentos, canais de comunicação utilizados, tipos de serviços e suporte oferecidos, entre outros fatores. Entre em contato com a VENX que podemos auxiliar nesse processo!

Não perca mais tempo,
Torne sua empresa referência em gestão!

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