Conquiste uma gestão clínica de excelência com um sistema médico feito para você.
A solução mais completa com o melhor
custo benefíciopara a sua clínica ou
consultório!
V-Clinic é o sistema essencial para quem trabalha na área da
saúde. Organiza sua vida administrativa e ajuda a levar cuidado
para mais pessoas, onde quer que estejam.
Avaliação dos sistemas
atuais e necessidades futuras
Personalização do
sistema
Planejamento
da migração
Preparação
dos dados
Testes e validação
Implantação do
novo sistema
Monitoramento e
suporte pós-implantação
Não perca nenhum atendimento! Ofereça aos pacientes a possibilidade de agendamento das consultas - presenciais ou por Telemedicina - através do seu perfil na VClinic. Eles visualizam os horários livres e escolhem o que mais se adapta à rotina. Além disso, você recebe uma notificação a cada nova consulta marcada..
A rápida propagação do COVID-19 no país elevou o estado de alerta da população e, mais do que nunca, pacientes precisarão de suporte médico. Mantenha seus atendimentos sem colocar em risco sua saúde e de seus pacientes. Ofereça atendimento por Telemedicinavia videoconferência ou chamada telefônica.
Não se preocupe mais em ligar para confirmar as consultas uma a uma. Ajudamos a reduzir o absenteísmo graças aos lembretes automáticosenviados pela agenda V-CLINIC - válido para consultas presenciais e por telemedicina!
Acesse a agenda e todas as suas funções de onde estiver via celular, tablet ou computador. Não é necessária a instalação de software.
O Totem de impressão de senhas é ótimo para organização do atendimento. Com ele, o atendimento fica prático e direcionado, sem confusões e pessoas perdidas na área de espera, o paciente poderá ser direcionado diretamente para sua consulta por meio do modulo inteligente do totem.
O Painel Eletrônico possibilita que a instituição faça o controle e gestão de filas de atendimentos pacientes por meio de senhas, assim como que o paciente seja acionado pelo médico para comparecer ao consultório ou sala de procedimento.
Todos os módulos integrados. Confira as vantagens de cada perfil abaixo:
O suporte da Venx é feito por profissionais que se preocupam em entender as necessidades de cada cliente de forma individual. Com isso, é possível oferecer soluções sob medida e resolver problemas de forma mais eficiente.
Com um atendimento mais próximo e personalizado, a Venx consegue resolver problemas de forma mais rápida, sem que o cliente precise ficar horas aguardando uma resposta ou solução.
A Venx usa as informações coletadas no suporte para identificar possíveis melhorias em seus produtos e serviços, buscando sempre atender às necessidades e expectativas dos clientes de forma cada vez mais eficiente.