Um sistema especializado em autoatendimento e gestão de filas que eleva a satisfação dos seus clientes no atendimento.
A Venx oferece soluções para empresas que buscam melhorar a qualidade do atendimento ao cliente. O V-ATM é um sistema de gestão do atendimento que permite monitoramento em tempo real do processo de atendimento, ajustes de tempo de espera dentro da legislação, relatórios de produtividade do atendente, organização inteligente de senhas com direcionamento aos guichês e uma interface amigável. Além disso, conta com alarmes visuais de criticidade e uma variedade de arquiteturas possíveis em emissores, painéis e opcionais.
Avaliação dos sistemas
atuais e necessidades futuras
Personalização do
sistema
Planejamento
da migração
Preparação
dos dados
Testes e validação
Implantação do
novo sistema
Monitoramento e
suporte pós-implantação
O Totem de impressão de senhas é ótimo para organização do atendimento. Com ele, o atendimento fica prático e direcionado, sem confusões e pessoas perdidas na área de espera.
O Painel Eletrônico possibilita que a instituição faça o controle e gestão de filas de atendimentos a clientes através de senhas, assim como que o cliente seja acionado pelo médico para comparecer ao consultório/guinchê/recepção ou sala de procedimento.
O módulo inteligente do V-ATM é exclusivamente para o cliente V-CLINIC, ele traz ainda mais agilidade ao processo.
Reduza as filas no atendimento presencial, bem como a ociosidade e absenteísmo com o V-ATM
Reduza as filas no atendimento presencial, bem como a ociosidade e absenteísmo com o V-ATM
Conquiste novos clientes oferecendo maior comodidade e agilidade no atendimento, e eleva seus níveis de satisfação.
O suporte da Venx é feito por profissionais que se preocupam em entender as necessidades de cada cliente de forma individual. Com isso, é possível oferecer soluções sob medida e resolver problemas de forma mais eficiente.
Com um atendimento mais próximo e personalizado, a Venx consegue resolver problemas de forma mais rápida, sem que o cliente precise ficar horas aguardando uma resposta ou solução.
A Venx usa as informações coletadas no suporte para identificar possíveis melhorias em seus produtos e serviços, buscando sempre atender às necessidades e expectativas dos clientes de forma cada vez mais eficiente.